em 12x

Anúncio pausado

Descrição

O Izy Speak Mini é um alto-falante inteligente que possui as tecnologias sem fio Wi-Fi e Bluetooth, com as características de uma Assistente Pessoal.

É possível reproduzir músicas, acessar as notícias e ter controle de dispositivos inteligentes conectados, todos acionados por comando de voz.

A comunicação só é possível se o Izy Speak Mini estiver conectado à internet e todas as tarefas são controladas por aplicativo disponível na nuvem (exemplos: Amazon Alexa, Google Assistente).

Quando o produto não está conectado à Internet, todas as possibilidades apresentadas acima não são possíveis de serem executadas, neste caso o produto proporciona conexão com dispositivos que possuem Bluetooth para executar tarefas como, por exemplo, a reprodução de músicas.

Este produto é instalado geralmente no interior de uma residência ou escritório.

-Composto por um circuito de entrada para alimentação;
-Circuito de captação e processamento de sinal;
-Circuito amplificador de áudio de transmissão e recepção;
-1 alto falante; 2 microfones;
-Módulos para comunicação sem fio Wi-Fi e Bluetooth;
-Teclas de ajustes e configuração;
-Conectores de entrada de alimentação via cabo USB e entrada de áudio 3,5 mm.

Itens inclusos:

01 Izy Speak Mini;
01 Cabo Micro USB;
01 Manual de Usuário;
01 Fonte de Alimentação.

***Dúvidas Frequentes***

1 - O Izy Speak! possui alarme?
R: Sim, com a Alexa é possível criar alarmes, e também é possível programar para que o alarme toque uma música escolhida por você, é só pedir para a Alexa.

2 - Existe um limite de dispositivos sincronizados na mesma rede Wi-Fi?
R: Não existe um limite de dispositivos que podem ser conectados e sincronizados, mas para existir a sincronização entre os dispositivos, todos devem estar na mesma rede Wi-Fi.

3 - A Alexa é bilíngue?
No Brasil, somente português é compatível. Se você quiser alterar o idioma do seu dispositivo, é só alterá-lo no aplicativo Izy Speak!.

4 - As skills ocupam memória no meu celular?
R: Não, todas as skills que são ativadas no seu aplicativo Alexa, ficam armazenadas na nuvem da sua conta Amazon. Quando você usa um comando de voz para ativação de uma skill, o seu pedido é transmitido para nuvem e a skill é ativada.

5 - É possível reproduzir músicas em diversos dispositivos ao mesmo tempo?
R: O Izy Speak! possui a capacidade de sincronizar diversos dispositivos da linha para reproduzir música ao mesmo tempo. Vá para o seu aplicativo Izy Speak! e selecione o dispositivo que será controlado, e o arraste para o dispositivo principal. Todos devem estar conectados na mesma rede Wi-Fi.

6 - A partir de qual versão do Android e iOS posso utilizar a Alexa?
R: Android 5.1 ou superior e iOS 10.0 ou superior.

7 - Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos comercializados são novos e com garantia.

8 - O produto acompanha nota fiscal?
R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.

9 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?
R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados no mercado livre antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a efetivação da compra.

10 - Como são realizadas as entregas?
R: Utilizamos a modalidade de envios FULL, nosso estoque está concentrado no CD do Mercado Livre, que é o responsável pela separação e envio dos produtos. As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras.

11 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim o Mercado Livre não disponibiliza alterações.

12 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.