Atendimento 123 Comprou!

A base de toda marca é o contato com seu cliente e a 123 Comprou quer estar sempre perto de você! Por isso, caso você tenha dúvidas em relação a sua compra, sugestões sobre como podemos melhorar, reclamações sobre seu pedido ou elogios - opa, pode mandar vários! -, entre em contato conosco sem pensar duas vezes, ok? 

 

Você pode nos encontrar em praticamente todos os lugares da internet. Esses são nossos canais de atendimento:

 

CHAT: aqui no site mesmo, em tempo real!

TELEFONE: (11) 3090-1236

WHATSAPP: (11) 94731-1437

E-MAIL: contato@123comprou.com.br ou clicando em “Fale Conosco”

FACEBOOK: @123comprou

INSTAGRAM: @123comprou

 

Caso nunca tenha realizado uma compra e deseja tirar suas dúvidas para fazer seu pedido, você pode colocar “Dúvidas - Nova Compra” no título de e-mail.

 

Caso já seja nosso cliente e precise tratar sobre um pedido realizado conosco, informe no título do e-mail o número do pedido, ou informar antes da sua mensagem, caso o contato seja por Whatsapp, Facebook, Instagram ou pelo próprio Chat. Se estiver entrar em contato por telefone, tenha o número do pedido ou o e-mail cadastrado em mãos para nos informar. Isso é muito importante para que o atendimento seja rápido e para que possamos solucionar seu caso ou suas dúvidas com agilidade! 

 

Nosso horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta. 

 
Sobre a loja

Loja de multi departamentos, iluminação, festa, automotivo, informática, eletrônicos em geral, ferramentas e muito mais. Aqui é compra certa com preço ótimo!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

AFC COMERCIO VAREJISTA DE COMPONENTES ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 18.983.263/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail