Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Sabemos que esse costuma ser uma área burocrática para as marcas e principalmente para o consumidor, mas não aqui, ok? Vamos explicar em tópicos, de maneira simples, como prosseguimos em cada situação! 


 

QUAL O TEMPO DE GARANTIA?

Todos os nossos produtos possuem uma garantia de 3 meses a partir da data de entrega do pedido, diretamente conosco.

 

QUANDO POSSO SOLICITAR A TROCA?

Caso seu produto apresente algum problema de fabricação, você tem total direito de solicitar a troca. Não cobrimos problemas devido a mau uso (caso o produto tenho caído, ou seja utilizado de uma maneira que não seja aprovada pelo manual que acompanha na caixa).

 

Às vezes o problema pode ser facilmente resolvido, portanto, converse conosco antes que podemos ajudar ;) 

 

QUANDO POSSO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO?

Às vezes não rola a química mesmo e não tem o que fazer. Nesse caso, se você não curtiu, não atendeu suas expectativas ou só não quer mais, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para solicitar sua devolução. 

 

COMO É FEITO O ENVIO PARA A EMPRESA?

Assim que entrar em contato conosco e combinarmos o envio, informaremos um código para que você apresente na agência dos Correios mais próxima e possa enviar o pedido de volta para nós. Atenção: esse código não cobre a embalagem, só a postagem, ok? 

 

QUAL É O PRAZO DE RESOLUÇÃO DA TROCA?

O prazo oficial, protegido pela lei do consumidor, é de até 30 dias a partir da data de entrega. Mas, sabe como é, aqui nós somos ágeis para atender quando tá tudo bem e tudo mal! Por isso, nosso prazo costuma ser de até 7 dias úteis para resolução do problema. Ah! O envio de volta é por nossa conta também, viu?

 

QUAL É O PRAZO DE DEVOLUÇÃO?

Assim que recebido o produto fazemos uma análise e, ao certificarmos que está tudo ok, a devolução do valor pago é feita pelo do Mercado Pago, plataforma usada para realizar compras na 123 Comprou. O prazo para resolução é de até 7 dias úteis após recebida e encomenda. 

 

QUANDO NÃO É FEITA A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Quando a análise aponta que o problema é devido a mau uso, e não por fabricação ou vícios. Neste caso, não prosseguimos com a troca ou devolução, e solicitamos um pagamento referente ao frete, para que enviemos o mesmo produto de volta. 

Uma forma de evitar que isso aconteça é explicando detalhadamente o que está acontecendo e realizando os testes sugeridos pela nossa equipe. Quanto mais informação, melhor poderemos te atender!

 

Ufa! É isso. Caso tenha dúvidas além do que está aqui, não hesite em entrar em contato conosco, ok?

 
Sobre a loja

Loja de multi departamentos, iluminação, festa, automotivo, informática, eletrônicos em geral, ferramentas e muito mais. Aqui é compra certa com preço ótimo!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

AFC COMERCIO VAREJISTA DE COMPONENTES ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 18.983.263/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail