Adaptador VGA Displayport Fêmea

Código: M-9967-X1 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Adaptador VGA é a solução para quem quer unir duas necessidades: aqueles que só tem entrada HDMI no computador ou TV, porém só tem cabo VGA. Dessa forma, o cabo funciona da seguinte forma: em uma ponta ele vem com o HDMI, bastando plugar ao dispositivo. A outra ponta permite a entrada VGA.


No caso, essa entrada VGA é a fêmea. O que isso quer dizer de fato? Basicamente, que ela é a entrada que recebe o cabo. Essa aplicação vai facilitar muito a vida de quem tem tido dificuldades para conexão. Por isso, não há mais motivos para ter a sua vida travada.


Além disso, o Adaptador VGA traz a vantagem de ser Plug and Play? O que exatamente queremos dizer com isso? É muito simples: não precisa da instalação de software algum para usá-lo. É só conectá-lo e pronto! Automaticamente ele efetua o download do drive. Não tem erro!


Conforme passam os anos, naturalmente, as máquinas novas vêm sem algum componente mais antigo. Por exemplo, hoje em dia os notebooks novos não acompanham mais entrada para CD e DVD. Acontece! Tanto acontece, que o mesmo ocorre com vários aparelhos eletrônicos: não vêm com entrada VGA.


Todavia, não dá para abrir mão de uma necessidade quando a temos. Para tudo há um jeito. Por isso, adquira o quanto antes o seu cabo e resolva todas as suas complicações. Os seus problemas estão com os dias contados!


FICHA TÉCNICA:
- Suporta VGA analógico resolução de até 1920x1080 (WUXGA), 60Hz
- Integrated 10 bits, 162 MHz DAC para a saída de vídeo VGA claro
- Plug and Play
- Não requer instalação de software
- ATI Eyefinity suporte multi-display
- Material: Plástico rígido
- Comprimento do cabo: 14 cm
- Peso do produto: 30g
- Peso com embalagem: 40g

ITENS INCLUSOS:
- 01 Adaptador Displayport VGA 

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

AFC COMERCIO VAREJISTA DE COMPONENTES ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 18.983.263/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2020