O frete grátis está sujeito ao peso, preço e distância do envio.
Produtos com até 50% OFF
Comprar agoraO frete grátis está sujeito ao peso, preço e distância do envio.
Sobre nós
A 123 Comprou! nasceu há mais de 8 anos, num balcão de uma lanchonete, quando dois primos conversavam e decidiam o que fariam juntos. Colocaram no papel todos os seus objetivos e foi ali, naquela tarde, que a idéia de montar uma empresa virou realidade.
Formada por jovens, tanto de idade quanto de espírito, sempre prezamos a agilidade no atendimento, na compra e na entrega, deixando de lado burocracias e idéias antigas do e-commerce para proporcionar uma experiência única para nossos clientes. Esse sempre foi nosso objetivo: oferecer produtos com qualidade, a um preço justo e com atendimento único. Uma empresa feita por consumidores, para consumidores. Especialista em Marketplace, a 123 Comprou! iniciou seus trabalhos no Mercado Livre, e com muita dedicação, hoje é líder de Iluminação LED no site, além de estar em constante expansão de mercado para outras áreas, como Eletrônicos, Ferramentas e Informática. Hoje também atua nos sites do grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime) e Magazine Luiza, com o objetivo de oferecer o melhor custo-benefício, como sempre fez no Mercado Livre. Sempre de olho nas tendências do mercado digital e do varejo online, a necessidade de criar o nosso próprio espaço, com nossa identidade e liberdade de oferecer nossos produtos de maneira completamente independente foi um dos maiores motivos para que criássemos o espaço próprio da 123 Comprou!. Dessa forma, nos encontrar ficou ainda mais fácil, e realizar suas compras de um jeito ainda mais prático - quem diria que era possível?! - e ainda mais próximo de nós se tornou real! Nossa jornada está apenas começando. Nosso objetivo é continuar trazendo o melhor da tecnologia online para melhorar sua experiência de compra, expandir ainda mais nossos produtos e mercado de atuação, melhorar constantemente o nosso atendimento único ao cliente… Mas, principalmente, construir tudo isso com você.
1) PEDIDO
Os pedidos do site serão aceitos pela página oficial https://www.123comprou.com.br, após a confirmação do pagamento realizado pela conta realizada no site. O cliente receberá uma Confirmação de Pedido pelo e-mail cadastrado e, caso encontra algum eventual erro, deverá entrar em contato imediatamente com a 123 Comprou.
2) OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
As ofertas são válidas apenas quando disponibilizadas pelo site da 123 Comprou! ou informadas em suas
redes sociais oficiais, durante o prazo indicado ou, caso não tenha nenhum, enquanto detivermos o
produto disponível em estoque.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.
Assim que confirmado o pagamento no sistema da 123 Comprou!, o pedido será postado, dentro do prazo
informado na página Pagamento e Envio.
A 123 Comprou! reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de
crédito ou para compensação do boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não
se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
3) ENTREGA
Como a entrega é feita pela empresa contratada Correios, a 123 Comprou! não garante a entrega nos casos
de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou
funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados,
área de risco e desastres naturais (força maior). Do contrário, a entrega será realizada dentro do prazo
e no local indicado durante o processo de compra dentro do site.
O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim
considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
3.1) FORMAS DE POSTAGEM
O cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por uma das
modalidades de frete apresentadas, recordando que cada localidade e modalidade possui um prazo
específico para entrega.
Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem (por
exemplo: monitores, cadeiras, etc.)
Em caso de grandes eventos como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer
alterações devido a grande demanda de postagens.
4) ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da 123 Comprou! para instruções detalhadas sobre este processo. O contato poderá ser feito pelo chat online ou através do e-mail: contato@123comprou.com.br.
4.1) CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do
fabricante e da nossa empresa, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.)
que o acompanham. É importante ressaltar que a caixa do também deve estar em perfeitas condições, isto
é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Também é importante ressaltar que o produto não
pode apresentar sinais de uso.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem
de postagem.
4.1a) AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM
A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 15 dias, prazo
este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a
123 Comprou! para ser reavaliada a emissão de uma nova autorização.
A 123 Comprou! reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de
garantia.
4.1b) DESPESAS DO ENVIO
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
Autorizações de postagem enviadas pela 123 Comprou!;
Produtos que apresentarem problemas de fabricação ou vícios, informado dentro do prazo de garantia de 3
meses a partir da data de entrega do pedido;
Solicitações de devolução feitas dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega do
pedido.
Constatado o problema, troca ou qualquer repostagem a 123 Comprou! enviará o pedido por meio de PAC –
encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente
tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da
postagem adicional.
IMPORTANTE:
A 123 Comprou! não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.
4.2) AVARIAS
O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem
estiver sido violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato com a nossa empresa no prazo máximo de 48
horas, não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal será efetivada somente após o recebimento e
análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria,
indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a 123 Comprou! reserva-se o direito de não
realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
4.3) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso detecte no ato da entrega, pela descrição da nota fiscal, que o produto encomendado e o produto
adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a
descrição da nota fiscal, o prazo para entrar em contato com a nossa equipe será de 48 horas.
Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
Constatada a ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso
ou ausência de manual/acessórios, a 123 Comprou! reserva-se o direito de não realizar a troca e reenviar
o produto ao cliente sem prévia autorização.
4.4) ARREPENDIMENTO
Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e a restituição do valor
pago ou a inserção de créditos para nova compra, desde que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem
original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou
utilização, acompanhados da nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra,
nos moldes do artigo 49 do CDC, através dos nosso chat online ou através do contato@123comprou.com.br
Ao exercer o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o
reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no
momento da compra:
1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a
administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora
do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, o valor ficará disponível como crédito em sua conta do
Mercado Pago, podendo ser utilizado em compras em sites que usem este meio de pagamento, ou podendo ser
transferido para uma conta bancária (o Mercado Pago costuma cobrar uma taxa de R$3,00 para esse
serviço).
Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da 123 Comprou! e a legislação aplicável, os
custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
OBSERVAÇÃO:
Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.
5.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE
Produtos não adquiridos no site da 123 Comprou!;
Problemas causados por manuseio inadequado e/ou má instalação;
Custos de instalação;
Custos de conserto do produto fixado por assistências técnicas contratadas pelo cliente;
Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que a
responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
Problemas ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;
Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do
produto. Por exemplo: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs,
acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias i nternas ou externas, fitas,
cartuchos e etc;
Uso inadequado, imprudência ou negligência;
Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou
estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas
operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do
cliente. Lembrando que as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos
fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.
5.2) PERDA DE GARANTIA
A 123 Comprou! cobre problemas de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda
total da garantia nas seguintes hipóteses:
Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da 123 Comprou! e/ou fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes e consertos feitos por pessoal não autorizado;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da 123 Comprou!
e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados/não aprovados pelo
fabricante;
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou
excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga
elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade,
placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets
tortos, etc);
Danos causados por vírus;
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
5.3) ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE
Nos casos que a 123 Comprou! indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.
A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.
Todos os sites que visitamos coletam nossas informações, mas quais seriam e para quê? Fica tranquilo que explicamos tudo para você:
NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Todas as suas informações pessoais recolhidas serão usadas para ajudar a tornar a sua visita em nosso
site o mais produtiva e agradável possível! A garantia da confidencialidade dos seus dados pessoais em
nosso site é muito importante para nós, por isso, todas as informações pessoais relativas a membros,
assinantes, clientes ou visitantes que usem o 123 Comprou serão tratadas em concordância com a Lei da
Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular,
endereço, data de nascimento e/ou outros. Esses dados utilizados pela 123 Comprou pressupõe a aceitação
deste Acordo de Privacidade. Nossa equipe reserva-se o direito de alterar este acordo a qualquer
momento, mas sempre o manteremos informado, caso possua cadastro no site, e também recomendamos que
consulte a nossa política de privacidade com regularidade, caso tenha dúvidas.
OS ANÚNCIOS
Assim como outros sites, a 123 Comprou também coleta e utiliza informação contida nos anúncios, que inclui o seu endereço de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o navegador que utilizou ao visitar o nosso site (como o Internet Explorer ou o Google Chrome), o tempo da sua visita e quais páginas visitou por aqui.
COOKIE DOUBLECLICK DART
O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website; Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a o utros sites na Internet, assim podemos oferecer exatamente aquilo que você procura. Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
OS COOKIES E WEB BEACONS
Aqui na 123 Comprou também utilizamos cookies para armazenar informação, assim como as suas preferências pessoais quando visita o nosso site. Você tem total poder de desligar os seus cookies nas opções do seu navegador, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas anti-virus do seu computador. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso ou outros sites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns de outras redes.
LIGAÇÕES A SITES DE TERCEIROS
O 123 Comprou possui ligações com outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações e/ou ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, portanto é sempre importante checar esse tópico em cada site. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.
Ficou com alguma dúvida? Não hesite em entrar em contato conosco!
COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?
Não é a toa que a 123 Comprou tem esse nome: comprar conosco é simples como contar até 3! A idéia aqui é
que sua experiência de compra seja a mais prática e eficaz possível, por isso, elegemos como método de
pagamento o Mercado Pago, plataforma segura para quem vende e quem compra, e que é bastante conhecida
por quem é usuário do Mercado Livre - e se você nos conhece de lá, já sabe como funciona!
Primeiro, você escolhe todos os itens que deseja comprar - sem limites aqui, pode escolher tudo o que
desejar! Depois, você acessa seu Carrinho de Compras para finalizar a compra, escolhe o frete para envio
e é então que a mágica acontece. Antes de escolher o método de pagamento, solicitamos algumas
informações importantes caso ainda não tenha um login no site - e neste caso, ele será feito nesse
momento -, como seus dados pessoais para que possamos fazer a postagem do seu pedido.
Depois, é hora de escolher seu método de pagamento, que pode ser um dos dois:
– Cartão de crédito, em até 12x sem juros;
– Boleto Bancário, à vista.
O prazo de aprovação varia entre as opções. Caso o pagamento seja por cartão de crédito, o pagamento é
aprovado de imediato; Caso seja por boleto bancário, o prazo é de 1 a 2 dias
úteis.
COMO FUNCIONA O FRETE E O ENVIO?
A facilidade em fazer suas compras continua nessa etapa também! O frete pode sempre ser consultado na página de qualquer produto - basta colocar ali seu CEP que o cálculo é feito instantaneamente . Ele também é refeito quando você finaliza o Carrinho de Compras, informando o valor total para todos os produtos selecionados, com base em seus pesos e medidas , bem exato!
Nós trabalhamos com os Correios , aquele amigo conhecidíssimo de sempre, e você pode optar entre o SEDEX , que costuma ser um pouco mais caro e mais rápido, ou o PAC , que é mais barato e com tempo de entrega um pouco maior. Também é importante saber que, caso você seja de São Paulo , cidade onde fica a base da 123 Comprou!, é possível que seja oferecida apenas a modalidade SEDEX, com um custo bem barato.
Escolheu o frete, fez o pagamento, o pagamento aprovou? Eba!Agora é só aguardar. A postagem do seu pedido é feita em até 24hs úteis após a aprovação do pagamento . Bem rápido, bem express!
Então a conta fica assim: Prazo de 24hs úteis após aprovação do pedido + Prazo de entrega do frete escolhido. Prático, rápido e eficaz. Assim como é a 123 Comprou!
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco que te ajudaremos em todas as etapas!
Sabemos que essa costuma ser uma área burocrática para as marcas e principalmente para o consumidor, mas não aqui, ok? Vamos explicar em tópicos, de maneira simples, como prosseguimos em cada situação!
QUAL O TEMPO DE GARANTIA?
Todos os nossos produtos possuem uma garantia de 3 meses a partir da data de entrega do pedido, diretamente conosco.
QUANDO POSSO SOLICITAR A TROCA?
Caso seu produto apresente algum problema de fabricação , você tem total direito de
solicitar a troca. Não cobrimos problemas devido a mau uso (caso o produto tenho caído, ou seja
utilizado de uma maneira que não seja aprovada pelo manual que acompanha na caixa).
Às vezes o problema pode ser facilmente resolvido, portanto, converse conosco antes que podemos ajudar.
;)
QUANDO POSSO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO?
Às vezes não rola a química mesmo e não tem o que fazer. Nesse caso, se você não curtiu, não atendeu suas expectativas ou só não quer mais, você tem o prazo de 7 dias corridos , a partir da data de entrega do pedido, para solicitar sua devolução.
COMO É FEITO O ENVIO PARA A EMPRESA?
Temos boas notícias: O envio de volta é por nossa conta! Assim que entrar em contato conosco e combinarmos o envio, informaremos um código para que você apresente na agência dos Correios mais próxima e possa enviar o pedido de volta para nós. Atenção: esse código não cobre a embalagem, só a postagem, ok?
QUAL É O PRAZO DE RESOLUÇÃO DA TROCA?
O prazo oficial, protegido pela lei do consumidor, é de até 30 dias a partir da data de entrega. Mas, sabe como é, aqui nós somos ágeis para atender quando tá tudo bem e tudo mal! Por isso, nosso prazo costuma ser de até 7 dias úteis para resolução do problema. Mais rápido que miojo!
QUAL É O PRAZO DE DEVOLUÇÃO?
Assim que recebido o produto fazemos uma análise e, ao certificarmos que está tudo ok, a devolução do valor pago é feita pelo Mercado Pago, plataforma usada para realizar compras na 123 Comprou. O prazo para resolução é de até 7 dias úteis após recebida a encomenda.
QUANDO NÃO É FEITA A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Primeiramente, não realizamos troca ou devolução por arrependimento quando ultrapassa o prazo
de 7 dias corridos após recebimento para manifestação da insatisfação.
Quando a análise aponta que o problema é devido a mau uso, e não por fabricação ou vícios. Neste caso,
não prosseguimos com a troca ou devolução, e solicitamos um pagamento referente ao
frete, para que
enviemos o mesmo produto de volta.
Uma forma de evitar que isso aconteça é explicando detalhadamente o que está acontecendo e realizando os
testes sugeridos pela nossa equipe. Quanto mais informação, melhor poderemos te atender!
POLÍTICA DE REEMBOLSO
O estorno do valor sempre será feito pelo Mercado Pago, plataforma de pagamento utilizada em nosso site.
Esse processo pode ser realizado de duas formas, dependendo de qual opção de pagamento você utilizou em
sua compra:
1- BOLETO: Se a sua compra foi feita por essa modalidade, o valor ficará disponível na sua conta do
Mercado Pago. Você pode utilizá-lo em novas compras em sites que aceitam essa forma de pagamento ou
transferir para uma conta bancária de sua preferência! Lembrete: o Mercado Pago cobra uma taxa de R$3,00
para realizar a transferência.
2- CARTÃO: Em compras feitas por cartão, o valor reembolsado entrará como crédito na fatura do seu
cartão. O prazo é de até 2 faturas subsequente
QUANDO É FEITO O REEMBOLSO?
O reembolso é feito nesses três possíveis casos:
1- Arrependimento de compra;
2- Devolução do produto;
3- Retorno ao remetente - quando a entrega não é realizada por ausência de remetente ou não comparecimento na agência dos Correios para receber a encomenda.
Ufa! É isso. Caso tenha dúvidas além do que está aqui, não hesite em entrar em contato conosco, ok?
Para produtos com a tag ”Chegará hoje”. Válido para a região metropolitana de São Paulo.
Receba no dia seguinte em mais de 1500 cidades, por meio de entrega FULL.
Consulte produtos participantes. Todos os produtos com no mínimo 7 dias para devolução.
Converse com a gente!
Se quiser mais de um, basta adicionar-los ao seu carrinho.
Compre com segurança. Nós usamos a tecnologia do Mercado Pago.
Escolha o tipo de entrega que você prefere e pronto! Com o Mercado Envios, garantimos que você vai receber sua compra.