Partiu transformar sua vida com a iluminação de LED? Neste caso, ainda temos um elemento surpresa, pois não se trata de um refletor comum.
Este é o modelo Eco Clean SMD! E se você não sabe, isso significa que os micro LEDs do holofote são revestidos em branco, o que dá muito mais brilho e luminosidade em comparação com holofotes comuns.
Já dá para perceber que esse holofote é um grande investimento, mas as coisas boas não param por aí. Como todo bom LED, este também tem durabilidade extremamente alta: 45 mil horas de luz ininterrupta. O que dá cerca de 10 anos de uso moderado.
Com a proteção IP66, seu produto está mais do que protegido contra sujeiras, poeira, terra, chuva e até jatos de água. Parece tecnologia militar, mas é só o melhor do LED!
Outro lance muito interessante é o tom branco frio do produto. Na prática, essa luz tem um efeito de animação no corpo humano, deixando as pessoas mais despertas e concentradas. Portanto, use e abuse em fachadas, piscinas, campos, ginásios, escritórios, cozinhas, banheiros e muito mais.
Aposto que você não tem mais dúvidas que esse é um ótimo negócio. Aproveite já!
FICHA TÉCNICA:
- Marca: Super LED
- Potência: 20W
- Temperatura de cor: Branco Frio (6000K)
- Material: Alumínio e vidro
- Carcaça: Alumínio cor preta
- Modelo: SMD ECO
- Vida útil estimada de até 45.000 horas
- Até 80% de redução de sua conta
- Proteção IP66: Totalmente protegido contra poeiras, sujeiras e chuva
- Voltagem: AC100-240v (Bivolt)
- Ângulo de abertura: 120°
- Certificação: CE
- Dimensões: 13,5 x 3,6 x 11,5 cm
- Luminosidade: Aproximadamente 1600 lúmens
- Peso: 500 g
Vantagens:
- Baixa emissão de calor
- Maior eficiência luminosa (lm/W)
- Não emite radiação infravermelha nem ultravioleta
- Descarte não prejudicial ao meio ambiente
- Vida útil até 50 vezes maior comparado a outras tecnologia
- Produto elegante, potente e prático
- Perfeito para retrofit dos refletores de luz halógena
- Iluminação de alta qualidade
- Classificação A em economia de energia
- Ideal para iluminação de fachadas, piscinas, jardins, árvores, festas, entre outros.
Instalação responsável:
- O fio terra (bicolor) deve ser devidamente usado na instalação, para que não exista a possibilidade de futuros danos ao refletor, causados por instabilidade elétrica.
- Converse com seu eletricista e exija a instalação com o fio terra.
ITENS INCLUSOS:
01 Refletor Led SMD Eco 20w Luminária Branco Frio
Loja de multi departamentos, iluminação, festa, automotivo, informática, eletrônicos em geral, ferramentas e muito mais. Aqui é compra certa com preço ótimo!